sales@mstrategy.com.br   |   (55-11) 3845-3132    Login|Register
en-USpt-BR

Showcase Sales Force KPIs

Business Case

Demonstração descreve cenário junto à indústria farmacêutica onde o desempenho dos representantes são mensurados através da geração de demanda de produtos em seus respectivos territórios.

Métricas de performance nestes casos estão relacionadas com a regularidade de visitação a médicos ou instituições (cobertura de visitação, sequência, frequência, targeting/painel médico), resultado das auditorias de demanda (cobertura de objetivos, market share, penetração, evolução da demanda) e resultado de vendas.

Também importante neste cenário são as auditorias de captação de prescrições médicas, que indicam estatísticas de prescrições de produtos pelos médicos nas diversas classes terapêuticas (aqui denotados por mercados).

A concepção do exemplo ilustra cenário onde o representante poderá acessar os principais indicadores de performance de Visitação, Demanda e Prescrição.

Oportunidades (leads) neste cenário podem ser analisadas através de "médicos com alto potencial prescritivo" mas que não são visitados ou com baixa frequência/sequência de visitação.

Os dados utilizados na demonstração não são reais (geração aleatória), podendo ocorrer divergências entre indicadores. Nosso objetivo é mostrar o poder da visualização alavancando oportunidades e provendo indicativos de performance para a força de vendas.

 Nota: visão otimizada para resoluções de tela superiores à (1024 x 768)

DEMO ON-LINE: Links